top of page
Buscar
  • Foto do escritorCOP

Minha realização

O sentimento de realização é assustador. Como se você estivesse cego para a realidade, até um certo ponto onde você parou e pensou na sua realidade. Desde que eu era pequena, todo os meses, eu fazia e ainda faço uma limpeza no meu quarto e doou tudo que eu não uso mais. Só que o problema disso é que eu nunca fui para o lugar onde eu estou doando as coisas e assim doei para as pessoas mas não, mão a mão. Em vez disso, eu só separava os livros das roupas colocava em uma caixa e deixava na frente da minha porta. Depois de um tempo, eu tive essa realização de o quão falso essa experiência inteira era. Eu não sabia para onde essas caixas estavam indo, eu não conhecia as pessoas, eu realmente não sabia de nada. Essa realização me pegou de surpresa porque eu achava que eu estava fazendo a coisa certa mas tudo isso não era genuíno. E a parte que me assustou mais é que demorou muito para eu entender a razão por trás de tudo isso. Existem pessoas que sofrem todo dia de frio e eu estou aqui em uma cama quentinha. E eu não estaria fazendo nada para mudar isso. Foi uma realização dolorosa, mas necessária.

Por isso, que eu decidi entrar no grupo do Conecte os Pontos, eu acho que é uma idéia maravilhosa, que vai realmente mudar o futuro de muitos brasileiros. Ainda mais, que essa ideia veio de pessoas do ensino médio, mostrando que nós somos o futuro e precisamos mudar coisas que não estamos satisfeitos com.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page